Opção Jr. Consultoria
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Opção Jr. Consultoria

Empresa Júnior da Faculdade de Economia da UFF
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Serviços Oferecidos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Opção Consultoria

Opção Consultoria



Serviços Oferecidos Empty
MensagemAssunto: Re: Serviços Oferecidos   Serviços Oferecidos Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 5:56 pm

PESQUISA DE MERCADO
A pesquisa de mercado consiste na coleta de dados primários que caracterizem o setor em que se vai abrir um negócio. Tem como resultado a formação de gráficos e dados numéricos.

ANÁLISE DE MERCADO
Estudo que utiliza a pesquisa de mercado para se aprofundar nas características do setor em que se quer abrir um empreendimento. Nesse estudo são analisadas a demanda (público alvo), a oferta (concorrência) e a estratégia (fornecedores).

PLANEJAMENTO FINANCEIRO
Esse serviço tem como objetivo aumentar a eficácia da gestão financeira de uma empresa através de uma análise abrangente que engloba desde a administração de capital de giro até a determinação do investimento mais adequado para a empresa.
Através desse serviço, o empreendedor pode maximizar oportunidades, diminuir os riscos de um planejamento mal elaborado e dinamizar a gestão financeira.

ESTUDO DE VIABILIDADE ECONÔMICA
Consiste em fazer um estudo das características do mercado e das capacidades financeiras de uma entidade a fim de verificar a possibilidade de implementação de negócios e a capacidade de “sobrevivência” do mesmo. No Estudo de Viabilidade Econômica os indicadores econômicos e as particularidades de cada serviço em cada local são analisados para que resultem em um estudo mais qualificado.

PLANO DE NEGÓCIOS
É um conjunto de análises que contém a caracterização do negócio, sua forma de operar, suas estratégias, seu plano para conquistar uma fatia do mercado e as projeções de despesas, receitas e resultados financeiros.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Serviços Oferecidos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Opção Jr. Consultoria :: Serviços Oferecidos-
Ir para: